Faltam 08 dias!

Postado por Camila e Gustavo , sábado, 1 de maio de 2010 14:13

Dia 09 embarcaremos para esta tão sonhada viagem! Ufa! São muitos preparativos e a expectativa realmente está muito alta. Hoje decidi me aventurar na criação deste blog. Sou marinheiro de primeira viagem nesse negócio
A Camila me disse que ia fazer um diário, daqueles tradicionais, escrito num caderninho. Eu pensei... pensei... e falei: Isso é coisa do passado. Vamos fazer um Blog! Assim nossos amigos e parentes poderão acompanhar nosso dia a dia.
Aqui estou eu! escrevendo esta que será a primeira postagem desse novo Blog dessa nova aventura que estamos prestes a viver.
Dia 09 de maio, dia das mães, embarcaremos para a nossa tão sonhada viagem!
Nosso destino: Aeroporto de Malpensa em Milão. Ao chegarmos vamos pegar o nosso carro que já está alugado e partiremos rumo a Parma. Esse será o início da volta que faremos na Itália durante 20 dias.
Não vemos a hora. A próxima semana será com certeza a semana mais longa do ano para nós!

0 Response to "Faltam 08 dias!"

Postar um comentário